26/10/2009

Tempo voando...

Meu Deus, metade do dia já se foi. Minha manhã foi praticamente inútil. Horrível sentir-se assim. Com vontade de fazer e acontecer e ao mesmo tempo estar amarrada as correntes da mesmice. Espero que este início de semana me reserve boas surpresas, para que eu possa seguir em frente, caminhar sem medo do que o futuro me reserva.

Foto: Sapphire Cordial

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha filha
Realmente, o tempo está correndo e muito, pois o final do ano já está ai e 2010 já está batendo às portas.
O pior é que o ano que vem tem eleições e o perigo são esses baderneiros que estão no poder, continuarem os mesmos de sempre.
Só Deus para nos livrar deles, pois se depender do povinho brasileiro, eles estarão ai de novo com todo tipo de "bolsa" para conquistar o povão, pois depois do bolsa reclusão, já não falta mais nada.

Pedro Celso disse...

Olá filha
O comentário anterior, saiu como anônimo, mas foi falha, pois gosto de colocar o nome.
falou.

Tara Omar disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Blog Widget by LinkWithin